terça-feira, 5 de março de 2013

O Circo Dayllon apresentou o “Casamento do Palhaço Pipoquinha”, em Mairi



Na noite da última segunda-feira, 4 de março de 2013, o Circo Dayllon apresentou mais um espetáculo. A atração principal foi o “Casamento do Palhaço Pipoquinha”. A noiva buchada, o padre chegou bêbado e palhaço Pipoquinha teve que se casar para não morrer donzelo.

Esta seria a última apresentação do Circo Dayllon na cidade de Mairi, mas a pedido dos espectadores, o circo ficará na cidade por mais uma semana.
O Circo Dayllon é um circo tradicional que leva há 05 anos muita alegria, diversão e respeito a todos os lugares por onde passa, encantando o público que prestigia. Além do Brasil, os artistas do circo já se apresentaram no Chile, Paraguai e Argentina.

Os espetáculos do circo são marcados com as melhores atrações: Bailarinas, Equilibristas, Saltadores, Trapezistas, Contorcionistas, Malabaristas, Garotinha do Cabelo de Aço, Homem Aranha e os palhaços: Barriquinha, Espoleta, Batatinha e Pipokinha, que animam o público.
O circo fica localizado na Avenida ACM, vizinho ao Estádio Municipal, na cidade de Mairi. Desde o dia 23 de fevereiro, vem realizando lindas apresentações.








Fonte: Blog Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário